Médico fala sobre caso de motociclista que ficou inconsciente em acidente no Floresta
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Uma mulher de 32 anos ficou ferida na tarde desta sexta-feira (12) após cair de uma moto elétrica na Avenida das Pombas, no bairro Floresta, em Cascavel. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local, principalmente porque a vítima estava sem capacete no momento da queda.
De acordo com o médico André Shier, que atendeu a ocorrência, o Siate foi chamado depois que populares perceberam que a mulher havia caído sozinha e estava inconsciente. Quando o socorro chegou, ela já tinha recuperado a consciência, mas estava confusa e apresentava amnésia, ou seja, não se lembrava do que tinha acontecido.
A vítima sofreu um ferimento na cabeça, suspeita-se que tenha batido no asfalto. Ela também teve lesões na clavícula e nas costas, mas, segundo o médico, os ferimentos são considerados moderados e não havia risco imediato de morte. A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário para exames complementares.
O médico explicou que não é possível afirmar se a mulher passou mal antes de cair, já que ela estava desorientada e com perda de memória. “As respostas ficam prejudicadas. Novas informações podem surgir depois, conforme ela for avaliada”, disse André Shier.
O caso reforça a importância do uso do capacete, mesmo em motos elétricas, para evitar lesões graves em caso de acidentes.