PCPR e PMPR prendem três suspeitos por tentativa de homicídio na Lapa
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Atualizado em: 10/06/2026 às 16:30
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prenderam três homens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas nesta terça-feira (9), na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.
A investigação teve início após a vítima relatar que havia sido alvo de disparos de arma de fogo no bairro São Lucas. Segundo o relato, um veículo ocupado por três indivíduos, parou ao seu lado e, após uma discussão, um dos suspeitos sacou uma pistola e efetuou disparos em sua direção. A vítima conseguiu fugir sem ser atingida.
“Durante as buscas, o veículo utilizado na ação foi encontrado estacionado em uma residência e os suspeitos apontados pela vítima foram identificados. Os três homens foram presos e reconhecidos como autores da tentativa de homicídio”, explica o delegado da PCPR Ivan Lopes.
No imóvel, também foram apreendidos seis buchas de cocaína, nove pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 828 em dinheiro e uma balança de precisão.
Os suspeitos foram presos pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas e foram encaminhados ao sistema penitenciário.