Motociclista fica ferido após colisão entre Honda Biz e Corolla na Rua Santa Catarina
Publicado em

Por CGN 1
Atualizado em: 10/06/2026 às 08:57
Um homem precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (10) após ser vítima de um acidente de trânsito.
A colisão entre uma Honda Biz e um Corolla ocorreu no cruzamento das ruas Carlos de Carvalho e Santa Catarina, no Centro de Cascavel.
Segundo relatos, o carro e a motocicleta seguiam por vias diferentes quando colidiram na esquina. Chovia no momento do acidente, e populares pararam com guarda-chuvas para auxiliar a vítima, que ficou caída sobre o asfalto.
O motociclista, um jovem de 21 anos, sofreu contusões e escoriações no braço direito e foi encaminhado a uma unidade hospitalar para reavaliação e medicação.
O trânsito na região ficou complicado devido ao acidente, ao horário de pico e à chuva. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis. Ambos os veículos apresentaram pequenas avarias.