Ram dam dam! PM enche guincho e aplica 202 autos de infração durante operação na Região Norte
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em: 09/06/2026 às 10:54
O Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar realizou, ontem, segunda-feira (8), uma operação de patrulhamento ostensivo e bloqueios de trânsito na Região Norte de Cascavel. A ação foi conduzida pelo GOTRAN e pela equipe de Trânsito, com apoio do GPOM, com o objetivo de coibir infrações e fiscalizar veículos que circulam em desacordo com as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
De acordo com a Polícia Militar, a operação teve como foco aumentar a segurança viária e promover um trânsito mais seguro para a população. Durante as abordagens, foram fiscalizadas 81 pessoas e 68 veículos.
Como resultado da ação, foram confeccionados 202 autos de infração de trânsito. Os policiais também identificaram 10 condutores sem habilitação e seis veículos com pendências na documentação.
Durante a operação, dois homens foram presos pelos crimes de embriaguez ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Além disso, dois automóveis e cinco motocicletas foram recolhidos, enquanto uma motocicleta foi apreendida.