Câmeras registram forte colisão no cruzamento da Av. Piquiri com a Rua Paraná em Cascavel
Publicado em
Relacionadas:

Por Redação
Atualizado em: 07/06/2026 às 06:35
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela CGN mostram o momento da forte colisão registrada na noite deste sábado (6) no cruzamento da Rua Paraná com a Avenida Piquiri, em Cascavel.

Três ângulos registraram o acidente
Os vídeos mostram a dinâmica do acidente envolvendo um Ford Fiesta e um Fiat Siena. Os veículos seguiam por vias diferentes quando acabaram colidindo no cruzamento.
As imagens registradas por três câmeras de monitoramento permitem observar o momento do impacto, que causou grandes danos, principalmente na lateral do Fiesta.

Passageiro ficou ferido
Conforme divulgado anteriormente pela CGN, o passageiro do Fiesta foi quem recebeu a maior força da batida.
Ele sofreu uma contusão com corte na cabeça, recebeu atendimento dos socorristas do SIATE ainda no local e optou por não ser encaminhado ao hospital.

Trânsito ficou parcialmente interrompido
Após a colisão, os veículos permaneceram sobre a via, provocando obstrução parcial do tráfego.
Posteriormente, os automóveis foram retirados para o acostamento, permitindo a normalização do fluxo de veículos.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e os vídeos agora auxiliam na compreensão das circunstâncias do acidente.