
Homem é agredido com panela de pressão e tem moto e dinheiro roubado em Assis
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Casa Hospitalar... ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

No final da noite de ontem, sexta-feira (16), as equipes da Polícia Militar de Assis Chateaubriand foram acionadas até o centro da cidade, pois três jovens estavam empurrando uma motocicleta.
Chegando ao endereço, os policiais encontraram a moto abandonada, com marcas de sangue.
Rapidamente, populares informaram onde o roubo havia acontecido e deslocaram até o imóvel, onde encontraram um idoso com o rosto deformado.
O homem relatou que não se lembrava do que havia acontecido, apenas que teria tido a motocicleta roubada, quando foi agredido pelos rapazes.
Na casa foi encontrada uma panela de pressão, qual teria sido utilizada nas agressões. Ainda conforme o senhor, aproximadamente R$ 1,6 mil também foi levado pelo trio.
Na sequência, a vítima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada à Casa Hospitalar.
Em continuação às buscas, os policiais conseguiram localizar os suspeitos, quais estavam com marcas de sangue nas roupas.
Eles contaram à equipe que se envolveram numa briga de bar e seguiram o homem até a casa dele, onde tentaram levar a motocicleta, mas a abandonaram nas proximidades.
Assim, o trio foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seriam ouvidos e as medidas cabíveis tomadas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou