Homem é detido com maconha e crack no Cancelli, em Cascavel
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na noite de ontem, terça-feira (2), um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Cancelli, em Cascavel, por posse de drogas para consumo pessoal. A ação aconteceu por volta das 20h25, na Rua Mario C Martini, após uma denúncia de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita e caminhavam em direção a um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.
Segundo informações do boletim da PM, a equipe foi acionada pelo Centro de Comunicação para verificar a situação. Com apoio de outra viatura, os policiais localizaram os suspeitos e realizaram a abordagem.
Durante a revista, os policiais encontraram uma porção de maconha no bolso lateral da mochila de um dos homens. Em buscas próximas ao local, também foi localizada uma pequena pedra de crack, que um dos abordados assumiu ser sua.
Diante dos fatos, um dos suspeitos foi liberado no local. O outro, de 28 anos, foi encaminhado à base do segundo pelotão da PM, onde foi registrado um Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo próprio. Após os procedimentos, ele também foi liberado.