Estado de São Paulo tem temperaturas inferiores a 5ºC nesta quinta
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Publicado em
Relacionadas:
SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025
Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha, interior de SP
SP: festival In-Edit estreia com mais de 50 documentários musicais
Jornada do Patrimônio abre inscrições para instituições de SP

Foto: Reprodução/CGN
Por CGN
De acordo com nota divulgada pelo órgão neste sábado (30), a suspeita de ebola segue em investigação. O paciente será avaliado por meio de análises laboratoriais e genômicas.
O caso envolve um homem de 37 anos, que viajou recentemente para a República Democrática do Congo, país que vive um surto de ebola.
Ao chegar ao Brasil, ele apresentou febre intensa e foi internado no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo. O paciente está em isolamento.
Fonte: Agência Brasil