CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Um homem acima da lei

Publicado

em

Constantemente instado, por adversários e por aliados, a reconhecer seus erros e pedir desculpas à nação pelo envolvimento do PT, sob o seu comando, nos maiores esquemas de corrupção da história do país, Lula segue rejeitando a sugestão de forma categórica, fugindo dela como o diabo (ops!) foge da cruz.

Ao discursar nesta quinta-feira (14) durante um encontro petista em Salvador (BA), ele deixou bem claro mais uma vez o que pensa sobre o assunto:

— Vocês já viram alguém pedir para FHC fazer autocrítica? (…) Quem quiser que o PT faça autocrítica, que faça a crítica você. Quem é oposição é que critica, ela existe para isso (…) Na dúvida, a gente defende o nosso companheiro.

Ele está certo: não faz sentido confessar seus crimes se tem o STF à postos para tirá-lo da cadeia, blindá-lo de qualquer punição e ainda lhe dar, proximamente, um atestado de inocência, com a provável anulação de suas sentenças condenatórias na Lava Jato.

Assim protegido, Lula pode até se dar ao luxo de dizer, de boca cheia, que roubou, não se arrepende e faria tudo outra vez.

Aliás, ninguém duvida.

(Leia outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato