Veículo carregado com cigarros contrabandeados é apreendido após fuga e capotamento na BR-277
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Policiais da PF (Polícia Federal) e da PM (Polícia Militar) apreenderam um veículo carregado com cigarros contrabandeados na manhã desta quinta-feira (29), após uma perseguição que terminou em capotamento na BR-277, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
A ação aconteceu por volta das 5h30, durante patrulhamento na região da Avenida Beira Rio, próximo ao Rio Paraná. As equipes identificaram uma embarcação vinda do Paraguai realizando o descarregamento de volumes na margem brasileira.
Ao se aproximarem de uma trilha de acesso ao rio, os policiais visualizaram um GM/Zafira preto deixando o local em alta velocidade, seguindo em direção à saída de Foz do Iguaçu pela BR-277.
Diante da tentativa de fuga, foi iniciado acompanhamento tático. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o automóvel nas proximidades da rodovia.
Mesmo após o acidente, o motorista conseguiu fugir antes da chegada das equipes policiais e não foi localizado.
No interior do veículo, os policiais encontraram diversas caixas de cigarros de origem paraguaia introduzidos irregularmente no Brasil.
O automóvel e toda a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.