
Homem tem lesão grave ao ser atropelado por moto elétrica; mulher também fica ferida
A condutora do autopropelido também caiu na via e precisou de socorro ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Duas pessoas precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros no fim da manhã desta quarta-feira (27) após serem vítimas de um acidente de trânsito.
O atropelamento envolvendo uma moto elétrica ocorreu na Rua Francisco Maculan, esquina com a Rua Boa Viagem, no Conjunto Riviera, em Cascavel.
Segundo as informações, a mulher conduzia o veículo autopropelido quando atingiu o homem, que caminhava pela via. O pedestre caiu no asfalto e sofreu um trauma na cabeça, com grande sangramento.
Diante da lesão grave, o médico da Corporação também foi deslocado ao endereço e duas ambulâncias atenderam as vítimas. O homem, de 53 anos, apresentou uma contusão com corte no crânio, além de escoriações pelo corpo.
Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário para ser reavaliado e medicado. A jovem, de 19 anos, apresentava um corte com contusão na cabeça e foi levada à UPA Brasília.
O trânsito na via ficou parcialmente interditado durante o atendimento à ocorrência e a equipe do Setor Trânsito também foi acionada para registrar o fato e tomar as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou