Homem morre e Saveiro fica destruída em acidente trágico na BR-163
Publicado em

Um homem de 36 anos de idade, identificado como Michael Rodrigo Grutzmann morreu em um grave acidente de trânsito na BR-163, em Itaúba/MT, nas proximidades no km 917, na tarde de segunda-feira (25).
A vítima estava em uma Saveiro que capotou na rodovia e ficou completamente destruída. Além de Michael, o automóvel também era ocupado por um passageiro, que foi socorrido por uma equipe de resgate da Via Brasil e encaminhado ao hospital.
Ainda não foi possível determinar a dinâmica do acidente, mas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os levantamos necessários para auxiliar nas investigações das causas do trágico acidente.
Michael era funcionário de uma empresa de transporte de mercadorias em Sinop. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Sinop para exames.
Com informações: Só Notícias
Veja também
Cascavel.
Brasil.
Esportes.
Notícias Mais Acessadas Agora

Só de cueca e armado com faca, homem em surto é contido pelas equipes do Samu e PM

Operação da Receita Federal mira fintechs e postos de combustíveis em Cascavel e vários estados

Homem é encontrado morto em apartamento no Centro de Cascavel



