
Queda de energia: morador da Neva relata dificuldade em contatar Copel
Falta de luz gerou transtornos ao internauta...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na noite desta quinta-feira (13), um morador da Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Neva, contatou a CGN relatando dificuldades para conseguir contato com a Copel. Ocorre que, na noite de hoje, assim como em outras ocasiões recentes, este local da cidade ficou sem energia elétrica por um determinado tempo.
Segundo morador, são frequentes as quedas de energia no bairro, perto da divisa com o Parque São Paulo, o que gera transtornos aos moradores. Quando ocorrem as faltas de energia, os imóvel ficam por cerca de uma hora na escuridão total. No caso deste internauta, a falta de luz gera interrupção em seu trabalho, que é feito de casa.
A reclamação do morador consiste em dificuldade para conseguir contatar a Copel e cobrar satisfações sobre os incidentes de falta de energia. “Tentei ligar, mas só vai para a chamada eletrônica. Eu sigo os passos do menu, porém no final a ligação acaba desligando sem que eu fale com algum atendente”, disse o internauta.
O homem cobra uma posição da Copel em relação a estas interrupções no serviço de entrega de energia e pede que o acesso às equipes via telefone seja facilitado.
A CGN tentou contato com a Copel para saber o motivo pelo qual houve a queda de energia.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou