
PRF revela detalhes da apreensão milionária de maconha na BR-369
Segundo o agente da PRF Alisson Vidor, a equipe visualizou o Honda HR-V seguindo sentido Corbélia e realizou a abordagem por volta das 21h50. Durante a...
Publicado em
Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal detalhou a apreensão de mais de 357 quilos de maconha realizada na noite desta quinta-feira (21), na BR-369, entre Cascavel e Corbélia.
Segundo o agente da PRF Alisson Vidor, a equipe visualizou o Honda HR-V seguindo sentido Corbélia e realizou a abordagem por volta das 21h50. Durante a fiscalização, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha escondidos em compartimentos do automóvel.
“A maconha ocupava o compartimento do bagageiro inteiro e ainda estava acondicionada no assoalho do banco traseiro e no assoalho do banco dianteiro”, explicou o policial.
Após pesagem realizada na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, a droga totalizou pouco mais de 357 quilos. O motorista, de 21 anos, relatou que pegou o veículo já carregado em Cascavel e receberia dinheiro para levar a carga até o Município de Campo Mourão.
Ainda conforme o agente, a HR-V utilizava placas falsas e apresentava diversas adulterações.
“Foi verificado que o veículo estava completamente adulterado. Houve alteração no número do chassi, número do motor e também dos vidros”, afirmou Alisson Vidor.
Após análise minuciosa, os policiais identificaram a placa original do veículo e constataram que a HR-V havia sido furtada há cerca de um mês na cidade de São Paulo. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou