
PRE apreende quase 300 kg de maconha em abordagem de rotina na PR-323 em Cianorte
Após lavratura da documentação, o acusado, o entorpecente e veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

A equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), em patrulhamento pela rodovia PR-323, no trecho entre Cianorte e Tapejara, avistou um veículo GM Vectra com placas de Apucarana (PR), trafegando em sentido contrário levantando suspeitas, nesta quinta-feira (13).
Ao retornar para proceder com a abordagem, o condutor parou o veículo sobre a pista de rolamento e nem mesmo engatou ou acionou o freio de estacionamento fazendo com que o veículo voltasse, causando estranheza na equipe que procedeu a abordagem ao condutor sendo um homem de 28 anos.
Ao ser questionado, o mesmo não apresentou documentação alegando não estar com a mesma, em revista no interior do veículo foi localizado no assoalho atrás dos bancos dianteiros e porta malas 29 fardos contendo 523 tabletes envoltos em plástico de cor verde da substância análoga a maconha, que após pesados totalizaram 294 kg, o condutor informou que levaria o veículo carregado até a cidade de londrina não informando onde pegou o entorpecente.
Após lavratura da documentação, o acusado, o entorpecente e veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte e entregue a autoridade policial.
As informações são do site Noti-Cia.com.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou