AMP
Foto: RDA 95

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na PR-281 em Santa Izabel do Oeste

Acidente grave aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e vitimou motorista do carro, que morreu no local...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: RDA 95

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15 horas, resultou na morte de um homem na PR-281, próximo à entrada da comunidade de Linha Progresso, em Santa Izabel do Oeste, no sudoeste do Paraná. O caso mobilizou equipes de resgate e chocou moradores da região.

Segundo informações confirmadas, a colisão aconteceu quando um caminhão Volkswagen, com placas de Realeza, seguia sentido Salto do Lontra a Santa Izabel do Oeste e bateu de frente com um Chevrolet Onix, de Curitiba, que vinha na direção contrária.

O motorista do Onix, que ainda não teve sua identidade oficialmente divulgada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Equipes do SAMU, Brigada Comunitária e Polícia Rodoviária Estadual foram rapidamente até o local para prestar atendimento.

Após o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão. O acidente segue sob investigação para apurar as causas da colisão.

Fonte: PP News

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X