
Vigilante que trabalha em Cascavel morre em acidente na rodovia PR-445, em Londrina
Segundo informações apuradas no local, dois caminhões seguiam de Palmital para São Paulo quando um deles apresentou problemas mecânicos e precisou parar no acostamento. Para garantir...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um vigilante de 44 anos morreu na noite deste domingo (18) após ser atropelado enquanto trabalhava na escolta de caminhões carregados com queijo na PR-445, entre Londrina e o distrito da Warta, próximo ao Rancho do Gaúcho. O acidente aconteceu sob forte neblina, o que dificultava a visibilidade na rodovia.
Segundo informações apuradas no local, dois caminhões seguiam de Palmital para São Paulo quando um deles apresentou problemas mecânicos e precisou parar no acostamento. Para garantir a segurança, vigilantes responsáveis pela escolta da carga estacionaram um veículo e começaram a sinalizar a pista.
Durante esse trabalho, Fabiano Humberto, funcionário de uma empresa de Cascavel, foi atingido por um caminhão vazio que vinha de Marília com destino a Pato Branco para realizar uma mudança. O motorista do veículo relatou que a neblina intensa dificultava a visão no momento do atropelamento.
Com o impacto, Fabiano morreu na hora. Ele era experiente em escoltas de carga pela região. No momento do acidente, portava uma espingarda calibre 12, que teve o cano danificado na batida. Munições ficaram espalhadas pela pista.
Equipes do SIATE, Corpo de Bombeiros e CCR foram acionadas para o atendimento, mas apenas puderam constatar o óbito. Polícia Civil, Instituto de Criminalística e IML também estiveram no local para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
O caso chama atenção para os riscos enfrentados por profissionais que trabalham na segurança de cargas, especialmente em condições de baixa visibilidade. O documento com as informações do acidente foi acessado nesta segunda-feira (18).
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou