
Bateu, apagou e só acordou com o Siate: motorista dorme ao volante após colisão no Interlagos
Homem foi encontrado desacordado dentro do carro após colisão; ele foi atendido pelo Siate e levado ao hospital...
Publicado em
Por Silmara Santos

Na tarde deste sábado (16), um caso inusitado movimentou a Rua Pitágoras, no Bairro Interlagos, em Cascavel. Socorristas do Siate e a Polícia Militar foram chamados depois que um motorista bateu seu carro, um Fox vermelho, contra veículos que estavam estacionados e, em seguida, acabou dormindo ao volante.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista apresentava sinais de alteração e, após a colisão, simplesmente adormeceu dentro do próprio carro. Moradores da região ficaram assustados com a situação e acionaram as autoridades.
O homem recebeu atendimento médico ainda no local e, por precaução, foi levado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dele até o momento.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o veículo ao pátio da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou