CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Após ocorrências de furtos distintos, PM encontra suspeito com bicicleta e Tv furtada

Publicado em

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, no bairro Boa Esperança. Um adolescente de 13 anos contou à po...
Imagem referente a Após ocorrências de furtos distintos, PM encontra suspeito com bicicleta e Tv furtada
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A sexta-feira (15) foi marcada por dois furtos que chamaram a atenção da população de Toledo, no oeste do Paraná. Em menos de três horas, um adolescente de 13 anos perdeu a bicicleta no bairro Boa Esperança e, já no Jardim Europa, um homem foi preso carregando uma televisão e diversos produtos furtados.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, no bairro Boa Esperança. Um adolescente de 13 anos contou à polícia que estava com amigos quando um homem de meia idade, usando jaqueta laranja, calça jeans e boné, entrou no ginásio e saiu pedalando sua bicicleta, uma KSW preta com detalhes azuis.

A vítima e os colegas ainda tentaram correr atrás do suspeito, que fugiu em direção ao bairro Paulista, mas não conseguiram alcançá-lo. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ninguém com as características apontadas foi localizado até o momento. O boletim de ocorrência foi registrado e as investigações continuam.

Mais tarde, às 22h50, durante patrulhamento no bairro Jardim Europa, policiais avistaram um homem empurrando uma bicicleta azul e carregando uma televisão. Ao ser abordado, ele afirmou que os objetos eram seus e que pretendia vender a TV para conseguir dinheiro.

Enquanto a equipe ainda estava no local, uma ligação ao 190 informou o furto de uma televisão SEMP TOSHIBA de 43 polegadas na mesma região, além de outros produtos. A vítima, que chegou em casa e encontrou a janela arrombada, reconheceu os itens apreendidos com o suspeito, incluindo uma mochila com cosméticos e alimentos.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à 20ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. Tanto a bicicleta quanto a televisão foram apreendidas.

A Polícia Militar orienta a população a redobrar os cuidados com objetos pessoais e pede que qualquer atitude suspeita seja imediatamente comunicada pelo telefone 190. Os documentos das ocorrências foram acessados pela reportagem da CGN neste sábado (16).

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas