AMP
Suspeito fugiu em meio à multidão durante o evento. Imagem ilustrativa/Portal Palotina

Mulher é agredida com barra de ferro durante evento e suspeito foge em meio à multidão

Vítima procurou atendimento no hospital Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2h até o hospital municipal após a entrada da mulher ferida....

Publicado em

Por Redação

Suspeito fugiu em meio à multidão durante o evento. Imagem ilustrativa/Portal Palotina

Uma mulher precisou de atendimento médico após ser vítima de agressão física durante um evento realizado na madrugada deste sábado (16), em Palotina.

Vítima procurou atendimento no hospital

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2h até o hospital municipal após a entrada da mulher ferida.

No local, a vítima relatou que vinha sendo perseguida há alguns dias por um homem e que, durante o evento, ele teria tentado segurá-la à força.

Agressor utilizou barra de ferro

Ainda conforme o relato da vítima, após ela recusar contato, o suspeito passou a agredi-la utilizando uma barra de ferro, atingindo a região da costela e também um dos pés.

Além disso, o homem teria desferido socos na face e no pescoço da mulher.

Populares tentaram conter suspeito

Testemunhas que estavam no local tentaram conter o agressor durante as agressões, porém ele conseguiu fugir em meio à multidão antes da chegada da polícia.

A vítima foi encaminhada ao hospital por uma equipe médica que prestava atendimento no evento.

Suspeito não foi localizado

As equipes policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o autor das agressões, mas ele não foi encontrado.

Segundo a PM, não havia informações detalhadas sobre a identificação ou endereço do suspeito.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X