CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM apreende 11 armas de fogo em oficina clandestina, em Sarandi

PM apreende 11 armas de fogo em oficina clandestina, em Sarandi

Diante dos fatos os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, de Sarandi para autuação por crime previsto no estatuto do desarmamento......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a PM apreende 11 armas de fogo em oficina clandestina, em Sarandi

Policiais militares de Sarandi apreenderam um arsenal de arma irregulares no início da madrugada desta sexta-feira (15).

A Tenente da PM informou que foram apreendidas 11 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e pistolas, além de canos e coronhas utilizados para fabricação de espingardas, cartuchos e diversas munições.

A apreensão aconteceu após um homem identificado como R. de L., de 28 anos, ser abordado pela polícia em uma das Ruas do Jardim Maringá e Sarandi.

Com eles os policiais encontraram alguns invólucro de cocaína. Durante conversa com os policiais ele alegou ser apenas usuário de drogas. Ao ser indagado sobre ele estar portando alguma arma no carro, ele confessou que tinha apenas uma espingarda antiga e que a arma estava em manutenção em uma oficina localizada na Rua dos Alecrins no Conjunto Borba Gato em Maringá.

O homem revelou à polícia o endereço para estava a arma. Após realizarem diligências, os policiais chegaram ao local, onde se deparou com uma oficina repleta de instrumentos utilizados na fabricação e manutenção de armas de fogo. Foram apreendidas três espingardas e quatro revólveres, duas pistolas, e duas garruchas, além de três canos e seis coronhas utilizados na fabricação de espingardas. Foram apreendidos ainda diversas munições de vários calibres.  O homem apontado como responsável pela oficina foi identificado como P.C.C., de 52 anos.

Diante dos fatos os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, de Sarandi para autuação por crime previsto no estatuto do desarmamento.

As informações são do site Plantão Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais