CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após abordagem de usuário de droga, PM prende um homem e uma mulher acusados de tráfico

Após abordagem de usuário de droga, PM prende um homem e uma mulher acusados de tráfico

Ambos foram encaminhados para a 21ª SDP de Cianorte...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Após abordagem de usuário de droga, PM prende um homem e uma mulher acusados de tráfico

Durante a noite desta terça-feira (11), por volta das 21h, policiais militares realizavam abordagens pela Avenida Ceará, quando abordou um indivíduo de 30 anos com uma porção de crack, onde o mesmo relatou que teria comprado de uma mulher de 36 anos pelo valor de R$ 10.

A equipe então entrou em contato com a referida mulher a qual depois de tomar ciência da situação, autorizou a entrada dos policiais , e que durante as buscas, a mesma se mostrou muito nervosa aparentando esconder algo nas mãos, e quando questionada viu se tratar de 03 porções maiores de crack e a quantia de R$ 710. Ao ser questionada sobre estar praticando o comércio ilegal de tráfico de drogas, a mesma assumiu.

Quando perguntado quem seria seu fornecedor, a mesma informou se tratar de um indivíduo de 34 anos, e quando a equipe finalizava as buscas na residência da mulher, a equipe se deparou com um homem adentrando a residência e quando abordado foi identificado como sendo o fornecedor que a acusada havia relatado. Como o indivíduo já é conhecido da equipe foi realizado busca pessoal minuciosa sendo localizado em suas nádegas um saco plástico transparente contendo três pedras de crack.

Diante dos fatos os abordados receberam voz de prisão, foram cientificados dos seus direitos e encaminhados para a 21ª SDP de Cianorte juntamente com as drogas e objetos apreendidos para adoção das medidas de praxe.

As informações são do Noti-Cia.com.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais