CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Baleados, jovem de 19 anos morre e outro de 25 anos fica ferido em Terra Boa

Baleados, jovem de 19 anos morre e outro de 25 anos fica ferido em Terra Boa

O jovem que morreu nesta crime estava com uma moto envolvida em outra cena de homicídio há poucos dias...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Baleados, jovem de 19 anos morre e outro de 25 anos fica ferido em Terra Boa

O homicídio e tentativa de homicídio foi por volta das 20h30, desta terça-feira (11), em Terra Boa, quando policiais militares foram acionados para comparecerem na Rua Fernando de Noronha, onde segundo denúncia, haveria escutado disparos de arma de fogo.

Enquanto a viatura deslocava ao local, mais chamados para o mesmo endereço foram realizados relatando que dois homens teriam sido vítimas dos disparos. Ao chegar ao local a equipe encontrou uma vítima de 25 anos sentada no chão com algumas perfurações e logo em seguida próximo a uma moto, um jovem de 19 anos com perfuração na cabeça sem sinais vitais.

De imediato a equipe acionou a equipe do SAMU e a Polícia Civil de Terra Boa no local para que todos os procedimentos fossem adotados. O indivíduo de 25 anos consciente, relatou que mora sozinho no local quando o outro rapaz de 19 anos chegou e logo em seguida chegou outro indivíduo já de arma em punho realizando os disparos e se evadiu tomando rumo ignorado.

Com a chegada do SAMU foi constatado que o rapaz com o tiro na cabeça se encontrava em óbito e foi iniciado os procedimentos de socorro no outro indivíduo. Ele recebeu atendimento médico no local e posteriormente foi encaminhado para o Hospital na cidade de Campo Mourão.

Em consulta ao sistema, foi constatado que a moto utilizada pelo indivíduo em óbito, encontrava-se em alerta e que inclusive também estava envolvida em uma cena de homicídio ocorrida na data de 29 de julho deste 2020, também na cidade de Terra Boa.

Diante da situação, após confecção do boletim, Policiais Militares repassaram as informações pra os Policiais Civis que agora iram iniciar as investigações para saber as causas desse homicídio e tentativa de homicídio ocorrido em Terra Boa.

As informações são do Noti-Cia.com.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais