CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra agressão à policial civil e disparo de arma de fogo em bar em Medianeira

Vídeo mostra agressão à policial civil e disparo de arma de fogo em bar em Medianeira

O indivíduo que agrediu o policial e entrou em luta corporal segue sendo procurado...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Um vídeo divulgado na terça-feira (11) nas redes sociais, mostra uma briga e disparo de arma de fogo em um bar, situação que envolveu um policial civil de Medianeira.

O fato foi registrado na noite do último dia 1º de agosto, porém na ocasião nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre a ocorrência, e somente na terça-feira, dia 11 de agosto, que o vídeo de uma câmera de vigilância foi divulgado nas redes sociais.

No vídeo é possível observar que o policial civil está parado na parte externa do estabelecimento conversando com outra pessoa, quando o agressor passa pelo policial e inicia uma conversa. Instantes depois o policial acaba sendo atingido por um soco e ambos entram em vias de fato.

Depois que ambos caem no chão, populares tentam separar a briga, e então o policial saca sua arma e efetua um disparo, que não atinge ninguém. Na sequência dos fatos um policial militar que também estava no estabelecimento consegue tirar a arma do policial.

A reportagem do Guia Medianeira fez contato com a Delegacia de Medianeira, e a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial, seguindo todos os trâmites legais do caso, inclusive sendo o inquérito remetido à Corregedoria da Polícia Civil do Paraná.

A equipe do Guia Medianeira também entrou em contato com a Polícia Militar de Medianeira, a qual informou o que consta no relatório da ocorrência. O relatório informa que o militar ao ouvir o disparo na parte externa do estabelecimento, saiu para averiguar e avistou a briga, e ao perceber que havia uma pessoa com uma arma que poderia colocar em risco outras pessoas, ele, em um momento seguro foi e retirou a arma. Depois da ocorrência, ao tomar conhecimento de que se tratava de um policial civil, o militar devolveu a arma a ele.

A Polícia Militar também informou que após o fato, as equipes policiais de plantão realizaram patrulhamento, porém o responsável pela agressão não foi localizado.

As informações são do Guia Medianeira.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais