CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Após cair em buraco e danificar carro na Rua Xavantes, motorista deixa alerta para outros condutores

O motorista alerta que o buraco, em trecho de obras, está sem sinalização adequada

Publicado

em

Um motorista contatou a CGN na noite desta quarta-feira (12) para deixar um alerta a outros condutores de veículo, especialmente aos motociclistas.

Segundo os relatos, nesta noite, ao passar pelo trecho de obras na Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz, o homem acabou caindo com o carro em um grande buraco que está aberto na via e que não estaria sinalizado.

Com o incidente, o veículo acabou sofrendo danos no para-choque, teve os dois pneus dianteiros estourados e até mesmo os amortecedores acabaram quebrando. O condutor também relatou que teve muitas dificuldades para conseguir retirar o carro do buraco.

O homem deixa um alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema e acabem sofrendo danos em seus automóveis ou, pior ainda, ficando feridas. Por isso o alerta é importante para os condutores de motos e bicicletas.

O pedido é para que uma sinalização adequada seja colocada neste trecho em obras, de modo que evite que condutores acabem passando sobre o local onde está o buraco.

O período noturno é mais um fator contribuinte para acidente neste local e a atenção redobrada é essencial.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados