CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Colisão entre camionetes em Toledo termina com motorista detido por embriaguez

Publicado em

Acidente no Jardim Gisela deixou poste derrubado e condutor foi preso após teste do bafômetro apontar alto teor de álcool...
Imagem referente a Colisão entre camionetes em Toledo termina com motorista detido por embriaguez
Foto: Toledo News

Por Silmara Santos

Atualizado em

Na noite desta terça-feira (5), um acidente envolvendo duas camionetes chamou a atenção dos moradores de Toledo, no cruzamento da Avenida Borges de Medeiros com a Rua Severino Caetano Perim, no Jardim Gisela. Um dos motoristas foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado.

Segundo informações apuradas pelo Toledo News, o acidente envolveu uma Fiat Toro, conduzida por uma mulher, e uma Renault Oroch, dirigida por um idoso. A Fiat Toro seguia pela Avenida Borges de Medeiros, enquanto a Oroch trafegava pela Rua Severino Caetano Perim. No cruzamento, o motorista da Oroch avançou a preferencial e atingiu a outra camionete.

Com o impacto, a condutora da Fiat Toro perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central e acabou derrubando um poste de iluminação pública. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento à motorista, que não quis ser encaminhada para o hospital. O idoso não se feriu.

A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro no condutor da Renault Oroch. O resultado apontou 0,85 mg/L de álcool no organismo, valor considerado alto. Diante disso, o motorista foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil por embriaguez ao volante.

Fonte: Toledo News

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas