CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Shakira faz post de agradecimento após ‘Todo Mundo no Rio’; veja

“Dois milhões e meio de pessoas estiveram lá, juntos podemos reconhecer o poder da música em todos nós”, escreveu a colombiana. “Mesmo que o dia tenha...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Após se apresentar para 2 milhões de pessoas em Copacabana, na zoma sul do Rio de Janeiro, para a edição deste ano do Todo Mundo no Rio, Shakira usou as redes sociais para agradecer ao público brasileiro. Em postagem no Instagram, a cantora celebrou as participações de Anitta, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e da Unidos da Tijuca, além de celebrar a parceria com o coletivo de dança carioca Dance Maré. “O que aconteceu ontem (sábado, 2) à noite no Rio foi inesquecível e arrepiante.”

“Dois milhões e meio de pessoas estiveram lá, juntos podemos reconhecer o poder da música em todos nós”, escreveu a colombiana. “Mesmo que o dia tenha sido difícil para muitos de nós, fomos celebrar a vida do jeito que ela é, com seus acertos e imperfeições. A beleza de Copacabana nos faz lembrar o que realmente importa e o segredo é estar presente, valorizar o que está diante dos nossos olhos. Contemplar o mar, a praia, a montanha, sentir o sol na pele, a brisa. Porque é disso que somos feitos.”

Shakira aproveitou ainda para definir a apresentação e a presença da multidão como uma mensagem ao mundo sobre a América Latina. “É simples ser feliz. E o Rio nos lembra disso como nenhum outro lugar no mundo.”

A apresentação de Shakira em Copacabana começou com mais de uma hora de atraso. O show contou com hits da carreira da cantora, como Estoy Aquí, e músicas mais recentes, como Choka Choka, parceria com a brasileira Anitta.

Esta foi a terceira edição do Todo Mundo no Rio, que em 2024 e 2025 contou com shows de Madonna e Lady Gaga, respectivamente.

O show de Shakira será reprisado em 9 maio, às 20h30, no Globoplay e no Multishow.

Confira a mensagem completa de Shakira para o público brasileiro:

“Não consegui dormir. Emoção demais.

O que aconteceu ontem à noite no Rio foi inesquecível e arrepiante.

2 milhões e meio de pessoas estiveram lá, juntos podemos reconhecer o poder da música em todos nós.

Mesmo que o dia tenha sido difícil para muitos de nós,fomos celebrar a vida do jeito que ela é, com seus acertos e imperfeições.

A beleza de Copacabana nos faz lembrar o que realmente importa e o segredo é estar presente, valorizar o que está diante dos nossos olhos. Contemplar o mar, a praia, a montanha, sentir o sol na pele, a brisa. Porque é disso que somos feitos.

E essa foi a mensagem de ontem à noite, que a América Latina, deu ao mundo: é simples ser feliz. E o Rio nos lembra disso como nenhum outro lugar no mundo.

Obrigada à rainha Anitta, a Caetano, à minha querida amiga Ivete, à Maria Bethânia, à Unidos da Tijuca e ao Dance Maré, por me acompanharem no palco. Obrigada ao prefeito do Rio, Eduardo Cavaliere, a Luiz Niemeyer, à equipe da Corona , à equipe do Todo Mundo No Rio, à Studio Drift e a todos os patrocinadores.

À minha equipe incansável e às milhares de pessoas que trabalharam dia e noite nessa produção, incorporando muitas mudanças difíceis de executar.

E aos meus fãs que viajaram de outros países ou cidades do Brasil para estar lá, fazendo história comigo e sobretudo por me fazer sentir que ontem à noite esses dois milhões e meio de almas são a minha família.

Obrigada, Brasil.

Eu amo vocês!”

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN