CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Celso Portiolli mostra último áudio que recebeu de Silvio Santos

“Sempre fui muito grato ao SBT e ao Silvio Santos, sempre fiz questão de agradecer. Quero mostrar uma coisa que nunca mostrei. O último áudio que...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O apresentador Celso Portiolli tornou pública a última mensagem que recebeu de Silvio Santos (1930-2024) durante o Domingo Legal deste domingo, 3.

“Sempre fui muito grato ao SBT e ao Silvio Santos, sempre fiz questão de agradecer. Quero mostrar uma coisa que nunca mostrei. O último áudio que ele me mandou. Essa foi a última frase dele”, continuou.

Ao abrir um aplicativo de mensagens em seu celular, Celso Portiolli mostrou um áudio em que a voz de Silvio diz: “A você um ano novo muito feliz. Obrigado por tudo, Portiolli!”. Emocionado, o apresentador concluiu: “Para mim, bastou.”

Celso Portiolli recebeu diversas homenagens por conta de seu aniversário de 30 anos de carreira durante o Domingo Legal.

Ele ganhou oportunidade na emissora após enviar uma fita ao programa Topa Tudo Por Dinheiro, sendo contratado para produzir e atuar nas pegadinhas de câmeras escondidas do SBT.

Posteriormente, ganhou espaço como apresentador. Consolidou seu nome ao apresentar a gincana Passa Ou Repassa e, desde a saída de Gugu Liberato da emissora, assumiu o comando do Domingo Legal.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN