CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criança esfaqueada no Riviera: Imagens mostram como ficou porta durante tentativa de invasão no Riviera

Criança esfaqueada no Riviera: Imagens mostram como ficou porta durante tentativa de invasão no Riviera

A vizinha, ao tentar arrombar o apartamento, cravou a faca várias vezes na porta; Menina de 12 anos, ao empurrar o acesso por dentro, foi atingida pela arma branca ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Criança esfaqueada no Riviera: Imagens mostram como ficou porta durante tentativa de invasão no Riviera

A equipe da CGN registrou imagens do apartamento onde uma criança foi esfaqueada no início da tarde deste sábado (25). O imóvel está localizado na Rua Ponta Negra, no Conjunto Riviera, na região norte de Cascavel.

Segundo informações, uma discussão teria ocorrido no endereço, envolvendo duas vizinhas, motivada pela agressão a um menino de 10 anos. Uma idosa teria dado um soco na criança, alegando estar estressada com a bagunça no apartamento ao lado.

Ao buscar esclarecimentos, a mãe do menino empurrou a idosa, que pediu ajuda às filhas. Uma das jovens teria tentado invadir o apartamento vizinho para tirar satisfação e passou a golpear a porta de alumínio com uma faca.

Uma menina de 12 anos, irmã do garoto agredido, ao tentar segurar a porta para impedir a invasão, teve a mão perfurada por um golpe de faca. Ela e o menino foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à UPA Veneza.

A Polícia Militar ouviu os envolvidos, mas não conseguiu localizar a autora das agressões, que já foi identificada. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em breve, o vídeo será divulgado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN