CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

"A gente morre de medo dessa rua", diz moradora que teve portão destruído em acidente

Publicado em

Relacionadas:

“A gente morre de medo dessa rua”, diz moradora que teve portão destruído em acidente

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

A moradora que teve o quintal invadido por um Fox após o acidente de trânsito registrado no cruzamento das ruas Recife e Flamboyant, falou com a CGN e relatou o susto que sentiu ao presenciar a cena.

Ela contou que passou no mercado e ao retornar para casa, viu o que havia acabado de acontecer e percebeu que também poderia ter sido vítima do acidente: “Eu poderia estar chegando em casa agora, poderia ter me atropelado também”.

A moradora ainda disse que essa não é a primeira vez que presencia acidentes de trânsito em frente a residência por conta da alta velocidade dos veículos e afirmou que o trecho, apesar de bem sinalizado e controlado por semáforo é extremamente perigoso: “A gente morre de medo dessa rua”.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas