
Mulher é presa com 88 kg de maconha em São Miguel do Iguaçu
Abordagem ocorreu na Serra do Mico, após investigações...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Uma mulher foi presa em flagrante e 88 Kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu (PR). Esta ocorrência foi registrada na noite deste domingo (9).
De acordo com a Polícia Civil, após investigação, os policiais obtiveram êxito em localizar e abordar na Serra do Mico, próximo a um posto de combustíveis, um veículo HB20 que era conduzido por uma mulher de 31 anos de idade.
Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo pacotes de maconha não prensada e também tabletes prensados.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada juntamente com a droga à Delegacia da Polícia Civil. Já na Delegacia, a droga apreendida foi pesada e somou 88 quilos.
As informações e foto são do Portal Costa Oeste.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou