
Professor é preso por estupro de vulnerável e produção de conteúdo ilegal envolvendo crianças
Na quarta-feira (15), o suspeito foi preso em flagrante ao ser encontrado com a adolescente, que estava desaparecida desde dezembro de 2025...
Publicado em
Por Silmara Santos

Um professor de música, de 38 anos, e a ex-companheira dele, de 32, foram presos na última semana suspeitos de crimes graves contra crianças no município de Campo Verde (MT), a cerca de 132 quilômetros de Cuiabá.
A operação foi realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar. As investigações apontaram que o homem simulava ameaças de facções criminosas para intimidar a mulher, obrigando-a a participar e registrar em vídeo abusos contra os próprios filhos, de 9 e 11 anos. Além disso, ele mantinha em sua companhia uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida.
O caso começou a ser apurado após a Polícia Militar receber a denúncia de que uma mulher estaria sendo coagida por uma suposta organização criminosa a cometer atos ilegais envolvendo as crianças. A partir do cruzamento de informações, a Polícia Civil identificou que as mensagens de ameaça partiam, na verdade, do próprio professor.
Na quarta-feira (15), o suspeito foi preso em flagrante ao ser encontrado com a adolescente, que estava desaparecida desde dezembro de 2025, do município de Jaciara. Conforme as investigações, ele mantinha um relacionamento com a jovem desde quando ela tinha 13 anos.
Já na sexta-feira (17), a mãe das crianças teve a prisão preventiva decretada por envolvimento nos crimes investigados.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam três celulares, dois computadores e medicamentos, que foram encaminhados para perícia.
Segundo o delegado responsável pelo caso, as investigações seguem para apurar se o suspeito integra um grupo envolvido na distribuição de material ilegal. Como ele já atuou em instituições de ensino em cidades como Jaciara e Nova Brasilândia, a polícia também trabalha para identificar possíveis outras vítimas.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter MT
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou