Marquito: como está o humorista 2 meses após o acidente?

“Estamos iniciando a reabilitação oral, para devolvermos melhor deglutição, fonação e movimentos maxilomandibulares. Seguimos firmes na luta, sempre com Deus no coração”, escreveu o dentista de...

Publicado em

Por Agência Estado

Internado em São Paulo desde o fim de fevereiro após cair enquanto pilotava uma motocicleta, o humorista Marquito iniciou no último domingo, 19, um processo de reabilitação oral e apareceu sorrindo em uma foto.

“Estamos iniciando a reabilitação oral, para devolvermos melhor deglutição, fonação e movimentos maxilomandibulares. Seguimos firmes na luta, sempre com Deus no coração”, escreveu o dentista de Marquito pelas redes sociais, em publicação conjunta com o humorista. “Em breve Marquito estará nos alegrando novamente”, acrescentou o Dr. Victor Rodrigues.

O integrante do Programa do Ratinho completou 66 anos internado no hospital Hospital Beneficência Portuguesa. Ele passou por duas cirurgias na coluna e segue em fisioterapia para voltar a andar. Ainda não há previsão de alta.

Como foi o acidente de Marquito

Marquito pilotava uma motocicleta na Vila Gustavo, zona norte da capital paulista, perto de sua residência, quando teve um mal súbito. Ele trafegava pela região quando perdeu o controle da moto e caiu na via.

Seu veículo atingiu uma moto. O outro motorista era um enfermeiro, que pôde prestar os primeiros socorros e manobras de reanimação no próprio local antes da chegada do resgate.

Com o impacto, ele teve ferimentos graves e ficou mais de um mês na UTI. Além de fraturar a costela e a clavícula, teve duas vértebras da coluna atingidas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X