CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dois homens são baleados após discussão amorosa em Foz do Iguaçu
foto: Rádio Cultura

Dois homens são baleados após discussão amorosa em Foz do Iguaçu

Suspeito não aceitava fim de relacionamento e fugiu após atirar; vítimas seguem internadas...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Dois homens são baleados após discussão amorosa em Foz do Iguaçu
foto: Rádio Cultura

Dois homens ficaram feridos após serem baleados na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. O caso, que teria sido motivado por um desentendimento amoroso, mobilizou equipes de socorro e forças de segurança.

O ataque aconteceu na Rua Canindé, perto da Praça 7 de Setembro. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, dois homens estavam em um estabelecimento quando um terceiro chegou e efetuou os disparos. O motivo do crime seria o fim de um relacionamento: o suspeito não aceitava a separação de uma mulher, que atualmente estaria com um novo companheiro.

Duas ambulâncias foram acionadas para prestar atendimento às vítimas, que foram levadas ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local. O carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado pela Guarda Municipal na região do Paga Cem. As forças de segurança continuam as buscas pelo suspeito.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer todos os detalhes do tiroteio. O documento do boletim de ocorrência foi acessado pela reportagem nesta sexta-feira (17).

Com informações de Rádio Cultura FM.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN