
Policiais militares do 5º CRPM detém indivíduo com maconha e mais de R$ 10 mil em dinheiro
Abordagem foi realizada na Região da Fag e apreensão ocorreu no Loteamento Barcelona...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
No fim da tarde desta terça-feira (11), policiais militares do 5º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar) detiveram um homem de 28 anos com maconha e dinheiro, em Cascavel.
A abordagem foi realizada na Região da Fag, quando o indivíduo foi flagrado portando uma quantia em dinheiro. Ele revelou aos policiais que, em sua casa, possuía mais uma quantia em dinheiro e entorpecente.
A equipe foi, então, até a casa do abordado, na Rua Valência, no Loteamento Barcelona, onde foram localizados 142 gramas de maconha e material para embalagem da droga. O dinheiro apreendido totalizou R$ 10.522,00.
A ocorrência foi encaminhada na sequência para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde o indivíduo prestaria esclarecimentos e receberia as devidas autuações.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou