Câmeras flagram momento de acidente que deixou duas jovens feridas no Bairro Neva em Cascavel
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em: 14/04/2026 às 09:09
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente de trânsito que deixou duas jovens feridas na noite desta segunda-feira (13), no cruzamento da Rua Cuiabá com a Rua Presidente Bernardes, no Bairro Neva, em Cascavel.
As imagens mostram o instante em que uma motocicleta elétrica, ocupada por duas mulheres, trafegava pela Rua Cuiabá quando acabou atingida por um Fiat Mobi que seguia pela Rua Presidente Bernardes. Com o impacto da batida, as ocupantes da moto foram arremessadas ao chão no meio do cruzamento.
Equipes do Siate foram acionadas rapidamente para prestar atendimento às vítimas. Uma das jovens, de 23 anos, sofreu escoriações no rosto, contusão no punho e ferimento cortante no joelho. Já a segunda ocupante, de 21 anos, apresentou escoriações no braço direito e perna esquerda, além de contusão pélvica.
Após receberem os primeiros socorros no local, ambas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza para avaliação médica.