CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grupo é preso acusado de liderar organização de tráfico de drogas

Grupo é preso acusado de liderar organização de tráfico de drogas

As ações aconteceram em Rio Branco do Sul, Itaperuçu e Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Grupo é preso acusado de liderar organização de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 11 pessoas durante uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (11), em combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, nos municípios de Rio Branco do Sul, Itaperuçu e Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foram apreendidos sete veículos, um revólver de calibre 357, dinheiro, porções de cocaína, crack e maconha. Ao todo, 13 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A ação teve a participação de 100 policiais civis e apoio de cães farejadores e helicóptero da PCPR.

As investigações se iniciaram há quatro meses, quando foram identificadas 15 pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas.

O grupo é suspeito de movimentar mais de R$ 100 mil por mês com o tráfico na região. A PCPR descobriu que a organização mantinha uma empresa de construção civil e uma madeireira de fachada para lavagem de dinheiro.

O valor dos bens adquiridos pelos criminosos com dinheiro do tráfico, entre imóveis e veículos, aproxima-se dos R$ 5 milhões, todos bloqueados judicialmente.

A operação teve o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário.

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN