Motociclista fica ferido em acidente na Rua Carlos Bartolomeu Cancelli
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em: 13/04/2026 às 12:33
Dois motociclistas foram socorridos no final da manhã desta segunda-feira (13), após serem vítimas de um acidente de trânsito. A colisão entre um carro e uma moto ocorreu na Rua Carlos Bartolomeu Cancelli, mobilizando o Corpo de Bombeiros.
Segundo as informações, o carro e a moto seguiam por vias diferentes e colidiram na esquina. Com o impacto, o rapaz, de 25 anos, e o homem, de 51 anos, sofreram quedas.
Rapidamente, o socorro chegou ao local e realizou o atendimento às vítimas, que apresentavam lesões leves. Após os cuidados iniciais, ambos foram encaminhados à UPA.
O carro e a moto apresentaram pequenas avarias, e logo o trânsito foi desobstruído. O setor de trânsito foi acionado para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.