Idoso de 72 anos é preso por violência doméstica no Bairro Canadá
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em: 08/04/2026 às 23:53
Um homem de 72 anos foi preso na noite de terça-feira (8) em Cascavel, após ser acusado de violência doméstica contra a esposa e o filho de 29 anos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 20h48, na Rua Ailton Pinheiro de Souza, bairro Canadá. O caso foi confirmado em boletim acessado pela reportagem.
Segundo o boletim policial, a mulher acionou o 190 e relatou que sofre ameaças frequentes do marido, além de informar que o filho também é maltratado. Apesar de não ter ocorrido agressão física nesta data, a vítima contou que os episódios de violência psicológica e verbal são constantes.
Durante o atendimento, vizinhos relataram que as brigas na residência são comuns, mas preferiram não se identificar. Eles também disseram que, em outras ocasiões, o filho da vítima teria agredido o autor, mas não nesta terça-feira.
A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o marido, devido à violência psicológica e verbal sofrida. O suspeito foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.