CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Tríade: Após apreensões de maconha, Denarc e Polícia Civil cumprem mandados em Cascavel e Toledo

Operação Tríade: Após apreensões de maconha, Denarc e Polícia Civil cumprem mandados em Cascavel e Toledo

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão em Cascavel e Toledo...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (11) policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e 20ª Subdivisão Policial de Toledo deflagraram na Região Oeste do Estado, durante a Operação Tríade.

A operação foi fruto de uma investigação que se iniciou em janeiro de 2020 sobre um grupo organizado responsável por grandes remessas de drogas da região para diversas outras partes do país, sendo cumpridos, nesta manhã, quatro mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão em Cascavel e Toledo.

Um homem foi detido no Bairro Cascavel Velho, sendo encaminhado ao GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel.

As investigações se iniciaram no mês de janeiro, após a apreensão de 500 kg de maconha na cidade de Toledo/PR, prendendo na ocasião um homem em flagrante.

Durante a fase de investigação foram realizadas outras três apreensões, sendo a primeira no 02 de junho de 2020 onde foram presos dois homens no município de Balsa Nova/PR, quando então transportavam mais 500 kg de maconha.

As demais foram no mês de julho, no dia 23 na cidade de Tibagi/PR, quando foram apreendidos 214 kg de maconha e no dia 25 em Campina da Lagoa, quando um homem foi preso transportando mais 250 kg de maconha.

Outros presos foram encaminhados para a carceragem da 20ª Subdivisão Policial de Toledo onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais