Carro capota após colisão no cruzamento das Ruas Carlos de Carvalho e Maranhão
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Os socorristas do Siate foram acionados na manhã desta segunda-feira (06) para atender uma vítima de acidente de trânsito.
A colisão, seguida de capotamento, ocorreu no cruzamento das ruas Carlos de Carvalho e Maranhão, no Centro de Cascavel.
Segundo informações, um Celta e um HB20 seguiam por vias diferentes e colidiram na esquina. Com o impacto, o Hyundai capotou e parou com as rodas para cima.
A condutora estava de cinto de segurança e apresentou apenas algumas escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros mas recusou o encaminhamento ao hospital.
O trânsito na esquina ficou parcialmente obstruído e a Polícia Militar também foi acionada para registrar o fato e tomar as medidas cabíveis.