Filho agride mãe surda e é detido em Cascavel
Publicado em

Por Luiz Haab
Mais um caso de violência doméstica de filho contra mãe chocou moradores de Cascavel na noite deste domingo (5). Um rapaz foi detido após agredir a genitora, que é surda e não se comunica verbalmente. A violência familiar só veio à tona graças à coragem do irmão do agressor, de apenas 11 anos, que buscou ajuda das autoridades.
O menino correu até a viatura da Guarda Civil Patrimonial (CGP) e implorou por socorro para proteger a mãe. A CGP agiu rapidamente, contornando a situação antes que a violência se intensificasse, e garantiu que a mulher ficasse em segurança.
O jovem agressor foi detido e encaminhado à 10ª Central de Flagrantes. Ele ainda não teve a idade revelada. As circunstâncias da violência também não foram detalhadas.
Veja também
Cascavel.
Brasil.
Esportes.
Notícias Mais Acessadas Agora

Só de cueca e armado com faca, homem em surto é contido pelas equipes do Samu e PM

Operação da Receita Federal mira fintechs e postos de combustíveis em Cascavel e vários estados

Homem é encontrado morto em apartamento no Centro de Cascavel



