
Agência do Trabalhador de Cascavel oferta cerca de 1,5 mil vagas nesta quinta-feira (2)
Com isso, a orientação é que os interessados busquem atendimento ainda hoje, já que a oferta pode sofrer alterações conforme a procura....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Agência do Trabalhador de Cascavel disponibiliza cerca de 1,5 mil vagas de emprego nesta quinta-feira (2), último dia do período divulgado nesta semana. As oportunidades abrangem diversas áreas, mas parte dos postos já pode ter sido preenchida ao longo dos últimos dias.
Com isso, a orientação é que os interessados busquem atendimento ainda hoje, já que a oferta pode sofrer alterações conforme a procura.
A unidade está localizada na Rua Paraná, nº 3.648, no Centro de Cascavel. Informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3222-2284.
Entre as principais vagas ofertadas estão funções operacionais como auxiliar de linha de produção, ajudante de obras, servente de obras, pedreiro e operador de empilhadeira. No comércio e serviços, há oportunidades para atendente, operador de caixa, recepcionista, promotor de vendas e consultor comercial.
Também há vagas para profissionais com qualificação técnica e ensino superior, incluindo analista contábil, analista de recursos humanos, analista de suporte técnico, desenvolvedor de sistemas e técnico de segurança do trabalho.
Na indústria e construção civil, seguem oportunidades para eletricista, soldador, mecânico, carpinteiro, pintor industrial e mestre de obras. Já o setor de transporte e logística concentra vagas como motorista de caminhão, motorista carreteiro, operador de máquinas e auxiliar de logística.
Os candidatos devem comparecer com documentos pessoais e carteira de trabalho, o que facilita o encaminhamento para entrevistas e aumenta as chances de contratação ainda nesta semana.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou