CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Filho procura pai que completou 71 anos e pode estar morando nas ruas

Filho procura pai que completou 71 anos e pode estar morando nas ruas

Ele deixou o interior de Marechal em 2007 e família gostaria de ter informações sobre onde ele está...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Filho procura pai que completou 71 anos e pode estar morando nas ruas

A CGN conversou nesta segunda-feira (10) com Ricardo Abilio Eich, morador de Marechal Cândido Rondon (PR). Ele busca pelo pai, Adilo Querino Eich, que exatamente hoje completa 71 anos e pode estar morando nas ruas.

Ricardo conta que em janeiro de 2007 o homem saiu de casa, em Vila Margarida, no interior de Marechal. Na época a família registrou um BO do desaparecimento, mas ficou muitos anos sem ter notícias dele.

Em 2016 eles receberam a informação que o homem poderia estar no Paraguai e ele foi encontrado na cidade de Presidente Franco, vivendo nas ruas e com dificuldade de se expressar. Na época ele não aceitou ajuda e não foi possível trazê-lo ao Brasil.

O filho se preocupa muito com o pai e gostaria de ter ele por perto e prestar a ajuda que o homem precisar. Nas últimas horas ele fez uma publicação no Facebook com fotos do pai e algumas pessoas repassaram a informação que o homem está em Cascavel.

Atualização

A CGN foi comunicada pela família nesta quinta-feira (20 de maio de 2021) solicitando a retirada do número para contato da família que constava nesta publicação. O motivo seria uma grande quantidade de ligações recebidas pela família, feitas por moradores do Paraguai, porém se referindo a outro homem bastante parecido com Adilo. Por conta dos transtornos ocasionados pelas ligações diárias e frequentes, a família preferiu pela alteração na publicação.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN