CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem furta motos do pátio da PM em Ampére, mas acaba preso

Homem furta motos do pátio da PM em Ampére, mas acaba preso

Após abordagem o mesmo tentou fugir. Ele correu e tentou pular o muro de uma residência, mas acabou caindo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem furta motos do pátio da PM em Ampére, mas acaba preso

Um fato inusitado foi registrado neste final de semana em Ampére. Um homem furtou duas motos e tentou levar uma terceira do pátio da sede do 2º Batalhão da PM enquanto a equipe de plantão realizava patrulhamento pela cidade. A ocorrência foi no sábado a noite, 8, por volta das 22h15, quando os policiais receberam uma ligação no telefone celular que fica na viatura informando que um cidadão estava tentando levar uma moto Honda NXR Broz 150 ES de cor laranja. O individuo estava no parte dos fundos do patio e se dirigia sentido Avenida Rio Branco.

Após abordagem o mesmo tentou fugir. Ele correu e tentou pular o muro de uma residência, mas acabou caindo. Bastante agitado o cidadão investiu contra os policiais com socos e pontapés. O mesmo foi imobilizado e algemado. O homem foi identificado e em revista foi encontrado a quantia de R$ 853, uma chave Torquês e uma máscara branca. Ao ser questionado sobre a ação ele confirmou que estava furtado a motocicleta por encomenda.

Em decorrência dos fatos a equipe foi verificar as motocicletas que estão apreendidas no pátio e de imediato constatou que o cadeado que prendia a corrente para amarrar as motocicletas estava rompido. Também pode-se observar que estava faltando outras duas motocicletas do pátio. Perguntado ao autor sobre as motocicletas, o mesmo prontamente confessou que havia furtando as mesmas, entre as 20h e às 21h do sábado.

Segundo relatos do autor do furto, todas as três motocicletas seriam entregues para a mesma pessoa, negociação essa feita via fone. Questionado o autor do furto sobre o paradeiro das referidas motocicletas o mesmo prontamente confessou que havia deixado ás motocicletas na Rua Felipe Dos Santos, Bairro São Francisco.

No local indicado foram localizadas duas motocicletas, sendo uma HONDA/CB300 na cor preta e a outra uma motocicleta YAMAHA XTZ 250 TENERE, de cor preta. Ambas foram recolhidas até o Pelotão. Em consulta as câmeras de monitoramento no Pelotão, foi possível visualizar o autor tentando arrombar os veículos que estão no pátio por voltas das 18h40, sendo que logrou êxito no automóvel VW/GOL placas, AOD-5086, de cor vermelha, porém, o referido automóvel se encontra com a bateria descarregada, não sendo possível dar partida.

Logo após foi constatado que o autor começou a tentar movimentar algumas motocicletas que estavam acorrentadas, utilizando uma blusa para tampar o rosto. Também foi possível visualizar que o autor furtou as duas motocicletas.

Em virtudes das lesões provocada na queda do muro ele foi levado até o Hospital e Maternidade Santa Rita para receber atendimento médico. Posteriormente entregue na 19º SDP de Francisco Beltrão.

As informações são da Rádio Ampére/Júlio Cesar Alves.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais