CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Ella em NY

Publicado

em

Saboreando a eleição do seu festejado restaurante, o curitibano Manu, para o seleto ranking dos 50 melhores da América Latina, ao lado de outros nove brasileiros e posicionado no 42° lugar da lista, Manu Buffara prepara-se para estrear suas caçarolas em um dos mais concorridos e sofisticados cenários gastronômicos do mundo.

Em sociedade com dois empresários norte-americanos, donos de casas noturnas na cidade, a mais premiada chef paranaense finaliza o cardápio do restaurante que irá inaugurar em Nova York em dezembro.

Batizada de Ella, a casa está localizada na região do Chelsea, terá capacidade para 98 pessoas e oferecerá pratos da culinária contemporânea.

Aliás, Manu está fazendo história em sua chegada na Big Apple.

Excluindo as nossas churrascarias espalhadas pelos Estados Unidos e outros conterrâneos que fizeram suas carreiras exclusivamente no exterior, ela é a primeira chef brasileira de renome a replicar seu negócio em outro país.

(Leia outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato