Tentativa de homicídio após desacordo comercial deixa homem ferido em Paiçandu
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um desacordo comercial culminou em uma tentativa de homicídio no município de Paiçandu. O episódio ocorreu em um bar situado na Rua Francisco Amaro, no bairro Jardim Catedral, e resultou em um homem de 34 anos baleado.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava acompanhada de sua companheira quando um indivíduo chegou ao local em um automóvel de cor verde e efetuou disparos contra ele. Após a ação, o suspeito fugiu do local. Conforme relatos, a motivação do crime estaria ligada a um desentendimento comercial envolvendo a compra de um veículo que não foi quitada. A vítima já teria recebido ameaças de morte por meio de aplicativo de mensagens.
O homem atingido foi alvejado na região do ombro e, de acordo com a Polícia Militar, seu estado de saúde é considerado estável. Ele foi atendido inicialmente pela equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá.
O boletim de ocorrência da Polícia Militar aponta que o autor dos disparos fugiu em direção ao bairro Jardim Monte Cristo e, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido localizado pelas autoridades. A Polícia Militar permanece em diligências na região para identificar e capturar o suspeito.
As informações são do GMC Online.