CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR indicia três pessoas por tentativa de feminicídio ocorrida em Antônio Olinto

PCPR indicia três pessoas por tentativa de feminicídio ocorrida em Antônio Olinto

A investigação apurou que o ex-companheiro da vítima, com auxílio de outros dois homens, a perseguiu e abordou em via pública....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
PCPR indicia três pessoas por tentativa de feminicídio ocorrida em Antônio Olinto

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial e indiciou três homens pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido em 17 de fevereiro deste ano, em Antônio Olinto, no Sudoeste do Estado.

A investigação apurou que o ex-companheiro da vítima, com auxílio de outros dois homens, a perseguiu e abordou em via pública.

A mulher foi colocada em um carro e agredida violentamente. Na sequência, os indivíduos a levaram até um rio, a colocaram em um bote e a agrediram novamente utilizando um remo de madeira. Após cessar a violência, a jogaram na água.

“Eles acreditaram que ela não sobreviveria, pois não sabia nadar. Porém, ela conseguiu chegar à margem e pedir socorro. Os agressores fugiram do local”, explica o delegado da PCPR Rafael dos Santos.

A partir das provas obtidas pela investigação, a PCPR indiciou os três envolvidos por tentativa de feminicídio qualificado pelo emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima e pelo meio cruel.

Dois suspeitos foram presos em flagrante na época do ocorrido e um deles foi capturado na última sexta-feira (20), após representação da PCPR pela prisão preventiva. Eles seguem presos.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público para a adoção das providências cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN