Empresas poderão adotar pontos de ônibus em Cascavel em troca de publicidade
Publicado em

Por Diego Cavalcante
A Câmara de Vereadores de Cascavel aprovou, nesta terça-feira (24), em última votação, o Projeto de Lei nº 194/2025, que autoriza empresas a adotarem abrigos de pontos de ônibus no município em troca de espaço para publicidade.
A proposta institui o programa “Adote um Abrigo de Ponto de Ônibus”, permitindo que pessoas jurídicas assumam a responsabilidade pela conservação, limpeza e eventuais reformas dessas estruturas. Em contrapartida, as empresas poderão utilizar o local para divulgação de seus próprios serviços, sendo proibida a veiculação de publicidade de terceiros.
O projeto foi aprovado por unanimidade, tanto no texto principal quanto nas quatro emendas apresentadas durante a tramitação. Agora, o documento segue para sanção do prefeito Renato Silva.
De acordo com o texto, as empresas interessadas deverão firmar um Termo de Cooperação com o Poder Público Municipal, no qual serão definidos prazos e responsabilidades. O acordo formalizará a adoção dos abrigos e garantirá que a manutenção seja realizada conforme os critérios estabelecidos pela administração municipal.
Veja também
Cascavel.
Brasil.
Esportes.
Notícias Mais Acessadas Agora

Só de cueca e armado com faca, homem em surto é contido pelas equipes do Samu e PM

Operação da Receita Federal mira fintechs e postos de combustíveis em Cascavel e vários estados

Homem é encontrado morto em apartamento no Centro de Cascavel



