CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homicídio no Interlagos: perícia apreende arma e mulher é encaminhada à delegacia

Publicado em

Relacionadas:

Homicídio no Interlagos: perícia apreende arma e mulher é encaminhada à delegacia

Por Redação

Atualizado em

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas na noite deste domingo (22) após o homicídio registrado na Rua Leonardo da Vinci esquina com a Rua Agenor de Mello, no Bairro Interlagos, em Cascavel.

No local, os peritos realizaram os levantamentos necessários e constataram a presença de uma arma de fogo calibre 9mm, que foi apreendida. A Polícia Civil também levantou a hipótese de que uma segunda arma possa ter sido utilizada no crime e retirada pelo autor.

Durante as diligências, uma mulher que estava nas proximidades foi abordada após suspeita de ter escondido o celular da vítima. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde seria ouvida por possível fraude processual.

Após a perícia, o corpo de Kaynã Felipe Alves Pereira foi recolhido pelo IML, onde passaria por exames complementares antes de ser liberado aos familiares.

O caso segue sob investigação.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas